A solução para os dias quentes

Eu não consigo ser eu mesmo no calor. Considero essas altas temperaturas desumanas e sou a favor de usar roupas frescas, mesmo em ambientes profissionais (alô, movimento Bermuda Sim). Mas não posso. Poucas vezes, quando sei que vou passar longos períodos debaixo do sol (tipo hoje), me dou ao direito de trabalhar de bermuda. Nos outros, acabo optando por calça + camiseta.

Esses dias uma amiga olhou meu Instagram e pediu se eu só visto camiseta branca, porque em todas as fotos recentes eu estava com t-shirts dessa cor. Óbvio que eu amo cores e sou mega dependente do preto. Mas nesse calor, eu viro ativista pelo look Carminha (todo claro).

Uma dificuldade que tenho passado é encontrar t-shirts brancas e interessantes. A maioria ou é total white, ou com detalhes sem graça. Aliás, não aguento mais ver estampas de caveira em camisetas. Ontem fui em uma loja e 5 entre 10 tinham o caveirismo estampado. Não dá mais.

Esses dias a marca Morada, uma carioca descolada, à lá Osklen e Reserva, me seguiu no Instagram. Curti muito os modelos e entrei em contato para compartilhar por aqui. Não sei muito sobre a label, que parece ser bem nova. Gosto muito desses novos talentos, cheios de vontade de trazer produtos bacanas.

Escolhi alguns modelos.

costa favelaUma favela carioca virou estampa. Muito bom!

posto 12 costasPosto 12, um dos points mais hypes nas praias do Rio.

paisagem costasEssa, particularmente, é minha estampa preferida. Fica nas costas. Desejando muito.

surfeita peitoUm surfista com o maior estilo 70’s. Essa também estou amando.

O que mais gostei na marca foi essa pegada carioca descolado, quase californiano. As imagens são do Rio de Janeiro, mas uma foi feita no Hawaii. Pra conhecer mais t-shirts deles, basta clicar aqui. Vale a pena pela beleza e o preço bacanudo.

Agora, vou voltar pra minha realidade no jornal e enfrentar o calorão de pólo. Dá licença!

Deixe uma resposta

