Victoria Beckham ganha um documentário para chamar de seu

Ex-Spice Girl, esposa do jogador de futebol mais hype do mundo, mãe. Essa seria a descrição de Victoria Beckham caso a posh Spice não tivesse insistido em uma carreira na moda. Lembro que no começo, quando lançou uma linha que levava seu nome, a história foi tida como a de muitas celebridades que se envolviam em projetos fashion, mas não entravam no universo de cabeça.

Aos poucos a linha foi crescendo, passou a ser apresentada em Nova York e ser bem criticada. Victoria conseguiu ser levada a sério no segmento e se posicionar num nível bacana. Claro, não pode ser comparada com grandes estilistas ou marcas renomadas. Mas o avanço foi significativo nos últimos anos. Prova disso é que muitos dos produtos lançados viram hit.

Agora Vic ganha um documentário, “Five Years- Victoria Beckham”. Em parceria com o Skype, mostrará seu processo de criação, desde a inspiração, até as reuniões e o momento de levar isso ao público. Mostrar como se envolve na criação e não apenas assina a coleção e dá uma entradinha na passarela.

Victoria não é o que dá pra se chamar de uma pessoa animada. Mas no documentário se revela muito mais descontraída do que costumamos ver e do que em sua famosa declaração que disse ter tido o sorriso tirado pela moda.

Semana passada foram liberados alguns teasers pelo Skype, que já deixaram o pessoal da moda sedento por mais. Confira a prévia mais recente:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s