Jacando em alto estilo

Passei a semana em dieta, tentando recuperar os prejuízos (quilos) adquiridos nas férias. Com a alimentação regrada (sem doces, frituras e refrigerantes), somada a exercícios (segunda, quarta e sábado caminhada, quarta e sexta pilates), consegui perder um quilo e pouco dos três adquiridos em Buenos Aires e na praia.

Me dei ao luxo de no sábado me liberar um pouco mais. Antes de sair de férias fiz uma entrevista com os donos da padaria Tudesca, aqui de Lajeado. Eles produzem pães e iguarias artesanais, com uma atenção rara de se ver hoje em dia. Na ocasião provei o brownie deles e gostei. É o legítimo.

Esse aqui:

Brownie TudescaMuita manteiga, chocolate, nozes e ponto. Simplesmente delicioso. Ontem aproveitei que tinha visita aqui em casa e comprei alguns para minha refeição lixo. Cada custa R$ 2,50. Mas garanto que um basta para saciar. Mais que isso enjoa. O mais gostoso é a casquinha crocante e o interior mega suculento.

Para o jantar, comprei um pão que é uma iguaria. Ele é 100% cacau, com nozes e algumas gostas de chocolate. Só lembrei de tirar uma foto dele quando estava quase acabando, mas o que vale é o registro, né? Hehehe

Pão de cacau TudescaMuito gostoso e dispensa geleias e afins. O pão custa R$ 5 e dá tranquilamente para umas quatro pessoas comerem.

Os produtos da Tudesca só têm um detalhe: Por não serem industrializados, portanto, por não terem conservantes, devem ser consumidos no dia ou, no máximo, no seguinte, senão não têm o mesmo sabor. Mas é muito melhor comer um produto que sabemos ser fresco e bem preparado. Ao menos eu acho.

Amanhã é dia de voltar pra rotina de alimentação. Mas fica a lembrança de uma jaca de luxo.

Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s