Sapateando na volta à rotina

Não posso negar. Eu estava morrendo de saudades da minha rotina, meu trabalho e, até mesmo, da minha dieta. Porém, não sentia falta nenhuma do calor de Lajeado. Pra quem não conhece a cidade, ela fica num vale. Ou seja, no meio de um monte de morros. Por isso, ela é abafada pra caramba. Dá vontade de morrer ao invés de respirar na rua.

Estou em voltando à minha vida aos poucos, tomando meu chá verde com cavalinha duas vezes ao dia (630 ml em cada. Se não ajudar, me mato, porque o gosto é horrível), quando recebo um release falando sobre um lançamento da Asics. A marca  lança este mês, com venda exclusiva na House of Sneakers, no Brasil, dois modelos de tênis, da série dos cinco, inspirados nos “vilões” do filme Kill Bill.

Mas os vilões do filme tinham tênis? Não que eu me lembre. Por isso, são inspirados neles. Segundo o texto: ” quem já viu o filme, se lembra do tênis amarelo com as listras pretas, usado pela atriz Uma Thurman, que interpretou Beatrix Kiddo (Black Mamba ou Mamba Negra). De contrapartida, pensando em fugir desse clichê de uma forma criativa e surpreendente, o tênis Gel Saga Purple/White é inspirado na personagem “Cottonmouth”, interpretado por Lucy Liu.”

É esse modelo aqui:20140128-132600.jpg

Outro modelo é o tênis Gel Lyte III Bright Blue/Black na personagem “Copperheard”, interpretado por Vernita Greenn.

Esse:20140128-132641.jpg

Os modelos que não desembarcam por aqui representam os outros vilões: Spiderwider, California Mountain Snake e Bill. Eles serão vendidos somente na BAIT, em Nova Iorque.

Para representar a temática das personagens, o design dos modelos foi elaborado com referência nas cores e elementos gráficos do filme, as listras laterais da marca são feitas de couro de cobra falso, o que confere versatilidade e estilo urbano aos modelos.

Deixe uma resposta

