Entre frutas e Kit Kats, uma luta pelo lanche

Eu odeio não acordar cedo. Mas ao mesmo tempo, amaldiçoo quem inventou o despertador. O que acontece (e só é possível no fim de semana), é que despertar é um processo lento pra mim. Abro um olho, olho pro relógio, me vira prum lado, me viro pro outro, fico rolando na cama por uns cinco minutos e só daí tenho psicológico pra sair de lá e pensar no dia.

O que acontece quando eu acordo cedo é que mal consigo me vestir direito. E ainda tenho que arrumar a cama, fazer minha higiene, fazer meu café da manhã e separar um monte de coisas que preciso pro dia. Um tumulto. E, não raro, esqueço de trazer o lanche pro trabalho. Lembro disso na boca de voltar a trabalhar depois do intervalo.

Por sorte o jornal fica no Centro e pra ir ao mercado são poucos passos. Mas ai que mora o perigo. Logo na entrada, uma prateleira de chocolates, balas e toda sorte de petiscos hipercalóricos nos recepciona. Fico tentado, até demais, e geralmente paro por lá pra ver as “novidades”. O pior é que sempre encontro algo que me faz querer enfiar o pé na jaca.

Hoje vi uma nova “espécie” de Kit Kat. É diferente do tradicional. Mais compridinho e estreito. Vi que tem caramelo no recheio. Fiquei babando e pensei em comprar de sobremesa. Quase caí de glúteos no chão no meio do mercado quando vi as calorias presentes na tal barrinha de poucos gramas: 2338 Kcal.

Na hora, de tanto pavor, rumei pra fruteira. Gosto e ir nesse setor devagar, sentindo o cheiro das frutas, olhando o visual delas, admirando os “morros” de maçãs, laranjas, bananas e mangas. Daí, enquanto fazia meu passeio, lembrei da tendência das frutas, super em alta, influenciada, principalmente, pela Issa London.

Pra quem não sabe, as donas da Issa London são brasileiras e quiseram levar para a Inglaterra influencias tropicais. Dizem que a mídia exterior sentia muita falta disso. E deu super certo. Tornaram hit a estampa de frutas, muito usada por marcas nacionais e internacionais nessa temporada.

foto 1E durante minha ida ao super encontrei o melão à Issa…

foto 2A laranja…

foto 3Mas me apaixonei mesmo foi pelas mangas. Lindas, né?

Beijo.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s