Look do dia: t-shirt dog face

Os animais estão mais na moda que nunca. Foi-se o tempo onde o animal print era brega, há tempos. Mas nessa temporada o uso dos bichos é atualizado. Além dos prints que imitam as figuras das peles deles, o rosto é usado para enfeitar as peças. Não é novidade nenhuma, tendo em vista que a Givenchy fez isso há algumas temporadas, usando um rotweiller numa t-shirt que virou hit e foi copiada por várias marcas mundo a fora.

Tenho a camiseta desse look desde o inverno. Uso pouco porque acho a gola muito decotada. Mas como os dias andam muito quentes, acabei optando por ela, porque acho fresquinha. Ela é um pouco mais larga, o que ajuda a disfarças as gordurinhas exageradas. Hahaha…

Para criar um contraste com a camiseta larga, usei um jeans bem skinny. Ele já apareceu algumas vezes por aqui. Uso muito porque adoro. Além de criar um efeito interessante no visual, é confortável mesmo sendo justíssimo. Nos pés, fui com meu Converse laranja degradê pra deixar o visual menos sóbrio.

Beijos.

GAB_2238GAB_2415Look: camiseta Espaço Fashion, calça John John, tênis Converse

Fotos: Bibi Bazzo

Deixe uma resposta

