Da dieta do algodão à falta de tempo – um dia infernal

Sim, hoje o dia está infernal. Não só pelo calor, que começou forte de manhã cedo, mas também pelo monte de coisas que preciso dar conta. Segunda-feira é sempre assim, mas custo a me acostumar. Poderia postar aqui um vídeo, mas não acho ele no Youtube. Poderia postar o sonzinho do dia, caso eu tivesse um. Daria até pra pôr uma sugestão de calçado, não fosse meu celular estar se negando a enviar fotos e postar algo no WordPress. Além disso, estou com horrores de trabalho atrasado.

Por isso, usarei esse breve intervalo que tive por aqui, pra postar sobre uma dieta bizarra sobre a qual li no sábado. Bria Murphy, filha do ator Eddie Murphy, contou nas redes sociais ter visto modelos se alimentarem de algodão molhados no suco de laranja. Elas faziam isso para comer poucos alimentos com valor nutricional e ficarem saciadas. Bastou isso para a nova e revolucionária ideia (só que não), virar mania. Várias meninas começaram a fazer o mesmo.

Alguns vídeos mostravam no Youtube com detalhes como fazer o consumo. Aos poucos eles foram deletados. Especialistas se preocupam com a dieta, que dizem ser “muito perigosa”. O risco maior é para quem ingere algodão sintético, feito de fibras de poliéster descoloridas. Elas contém produtos químicos.

Segundo, Brandi Koskie: “Sua roupa é feita de poliéster. Então, comer chumaços de algodão sintético é como colocar uma camisa em suco de laranja e a comer. Nada se aproveita disso, absolutamente nada.” Daí, no meio da minha tentativa de retomar meu plano alimentar e tentando controlar ao máximo o que como, me pergunto: o que leva uma pessoa a comer algodão? Vá tomar dois litros de chá verde bem amargo todos os dias, tipo eu, fia. E arruma um tanque de roupas pra lavar, porque tá fazendo falta.

Beijos!

Dieta do algodão

Um comentário sobre “Da dieta do algodão à falta de tempo – um dia infernal

  1. Nossa… Comer algodão é o fim! hehehehehe
    Esse povo não tem mais o que inventar!
    🙂 … Bom começo de semana e não deixe de me visitar… Tenho novidades e conto com seu comentário (quando chegar-la você vai entender). )

    hUg!
    ★ André Hottër

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s