Look do dia: foco nos tênis

O look de hoje teve como destaque os tênis. Comprei essa semana um modelo de All Star em amarelo e laranja degradê. Assim que o vi na loja fiquei apaixonado e fiz a vendedora catar meu número. Saí de lá todo feliz com a minha aquisição. Estava há meses à procura de um sneaker de cano baixo, já que todos os últimos que comprei eram tipo botinha e os antigos estão bem feios (calçado é uma coisa que compro só quando preciso).

Queria ter montado o look com o tênis novo ontem. Mas como choveu, decidi não estrear ele nas poças das ruas de Lajeado. Claro que ele não é nada básico por causa das cores. Para o meu estilo ele é. Chama atenção mesmo, e eu gosto disso. Aliás, essa é uma dica que sempre dou: tenha calçados chamativos. Eles são ótimos para aqueles dias de preguiça, quando tu só quer colocar uma t-shirt e um jeans e ir pro trabalho. Faz toda a diferença no resultado final.

Amarelo e laranja sã cores bem veranis e estão super em alta essa temporada. Nada impede de eu usar o calçado no inverno, basta mudar a combinação. A calça que eu estou vestindo hoje é do tipo que eu tenho vontade de usar todos os dias. É super confortável e estilosa. Curto pra caramba.

Completei o visual com a t-shirt de caveira formada por borboletas. Acho legal porque os bichos dão leveza ao caveirismo. E, pode entrar qualquer tendência, mas eu sempre amarei os crânios. Uma pulseira Pandora fake e uma de couro, além dos óculos de sol redondos complementaram o look.

Beijos.

GAB_1836GAB_1845GAB_1850Look: tênis Converse, calça John John, t-shirt Pier Nine, óculos de sol Herchcovitch para Chili Beans

Fotos: Bibi Bazzo

Deixe uma resposta

