Sonzinho: Rolling Stones

Tenho uma crença de que se a primeira música que eu ouço no dia é boa, levo tudo numa boa. E realmente acontece. Claro que é besteira da minha cabeça, mas se o som é alegrinho e tal, eu fico bem o dia todo, encarando os problemas melhor. Hoje, quando liguei o rádio, estava tocando “Under my thumb”, dos Rolling Stones. Há muito tempo eu não ouvia esse som, que além de me alegrar, me trouxe várias recordações.

Acho que todo mundo tem sua música que lembra de um momento bom, né? Essa, no caso, foi de um verão que passei quase só ouvindo Stones, principalmente no tempo que estive na praia. Foi logo que criaram os aparelhos de MP3 e eu não largava o meu (era a pilha, eu gastava horrores!). Foi nesse ano (devia ter uns 15 ou 16 anos), que aprendi a gostar mesmo de rock.

Beijos!

Rolling Stones

Deixe uma resposta

