Look do dia: alvinegro

Há tempos não posto looks do dia por aqui. Confesso que ando meio relaxado, usando tudo o mais confortável possível no dia a dia, para o trabalho. Mas hoje escolhi peças de efeito, que deram um up no look.

A t-shirt com spikes no ombro encomendei da minha amiga e estilista Laís Horn, proprietária da Lahó. Gosto dela porque o tecido é gostoso, por mais que seja preta, tem muita graça pelas aplicações. Pro meu estilo, é uma blusa preta básica (repararam que eu estou com ela na foto do cabeçalho do blog?). Mas sempre impressiona quem vê.

A calça vermelho cereja (sim, descobri o tom certo dela), é um achado antigo. Na época não existia tanta oferta de venda virtual e na minha cidade as color pants eram lenda. Daí pedi pra uma parente trazer de Porto Alegre. Durante muito tempo não usei, mas hoje já considero basicona e tenho que me policiar pra não repetir demais.

Nos pés está a novidade. Esse tênis é minha atual paixão. Comprei ele pela internet. Tem um estilo meio 90’s, misturado com os calçados usados pelos boxeadores. Uso quase todos os dias, porque ele é muito confortável e dá um efeito bacana no look.

Esse é um look básico para mim. Só pra comprovar que os clássicos das editoras de moda não têm nada a ver comigo!

Beijos.

GAB_1225
Foto: Bibi Bazzo

Peças do look: t-shirt Lahó, calça Colcci e tênis Cavalera.

Deixe uma resposta

