Sonzinho: Crystal Fighter

Juro que alguns programas de TV me atraem mais pela trilha sonora do que pelo conteúdo. Principalmente quando o assunto é esporte. Seguido me pego assistindo Off só porque ouvi uma música que me agradou. Um show que me atrai muito, tanto pela música quanto pelo que mostra, é Nalu Pelo Mundo.

No último episódio que assisti, da viagem da família da Nalú pela Tailândia, uma música me chamou muita atenção. Era uma pegada meio étnica, grunge, indie. O Shazam, que corriqueiramente salva a minha vida, fez seu trabalho mais uma vez e descobri que s tratavam de At Home, do quarteto Crystal Fighter.

Som bem gostozinho pra uma terça-feira cheia de trabalho.

Beijos!

Crystal Fighter

Deixe uma resposta

