Nova fase

Hoje passo a assinar o It sozinho. Pensei em encerrar o blog e começar outro. No entanto, o apego com os quase quatro anos de trabalho e postagens super bacanas por aqui, decidi manter o bloguinho, mas colocar meu nome no título.

Falarei sobre tudo. Moda, beleza, música, séries, cinema, arte, viagens… Tudo o que fizer parte do meu dia a dia, tentarei transpôr para cá. Nada muito jornalístico. O blog vai ser mais meu do que antes e se tornar cada vez mais pessoal. Aos poucos eu me adapto a esse estilo diferente.

Portanto, a partir de hoje, serão novidades assinadas por mim. E só. Ah, e será na medida que eu puder postar. Uns posts maiores, outros menores.

Enfim, nos falamos!

Beijos!

Foto: Bibi Bazzo
Foto: Bibi Bazzo

Um comentário sobre “Nova fase

  1. Rapaz! Sucesso nessa jornada… Faça no seu tempo e o quanto puder. O que importar é não esquecer do espaço aqui e das pessoas que participam.
    Sabemos como é difícil cuidar de um blog sozinho, mas você tira de letra. #Fato!

    Bom, comecei a semana com uma review do que achei bacana no SPFW! Posso ter a honra da sua visita e comentário?🙂

    Ótima semana!

    hUg!
    ★ André Hottër

Deixe uma resposta

