Sonzinho: ProleteR

Proleter-Curses-From-Past-Times-EP-600x455É sagrado: quando eu acordo, acesso o aplicativo da Rádio Ibiza pro Iphone. Tenho ele há meses e sou viciado. De lá, tiro várias novidades musicais maravilhosas. É demais. As playlists, separadas por temas, facilitam muito a vida, dependendo do humor que estamos. Hoje conheci, através do App, o ProleteR.

Não sei muito sobre quem é. Apenas que é um jovem francês “brincando” de fazer sons. Enfim, seja quem for, eu curti muito. Ouvi primeiro April Showers, e depois várias outras maravilhosas.

Agora preciso voltar pro fechamento do Mais Atual. Afinal, toda quarta-feira eu faço tudo igual! Kkkkk

Beijos,

Douglas

Um comentário sobre “Sonzinho: ProleteR

  1. Bacana Douglas… Adoro dicas de APP! Já baixei diversos que as blogueiras ficam postando na rede.

    Para você que curti tudo sobre moda, fashionistas e compras.😉 Tá sabendo sobre o Fashion’s Night Out 2013?! Lá no blog estou contando tudo sobre e quais são as capitais que estão participando do evento. Quando puder e se quiser, só conferir: http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

    André Hottër

Deixe uma resposta

