A erotização do bom humor

Real Men Don't Fake It BenefitNum país onde cenas de sexo são recorrentes em novela e o tema é falado abertamente, parece estranho ler sobre a polêmica gerada pela nova campanha da marca de cosméticos Benefit. A ideia é ótima, mas erotizada. Homens com “volumes” avantajados, deixando as mulheres de boca aberta. O bom humor entra a partir do momento que é revelado o motivo da “fartura”: eles guardam em suas cuecas produtos da marca.

Ao final, é revelada a premissa do vídeo: “o riso é o melhor cosmético”. E realmente é. E, sim, dá pra dar risada. Como afirmou a diretora de marketing da Benefit nos Estados Unidos, Claudia Allwood, a campanha não é para ser levada a sério. “Real men don’t fake it” foi censurada no Facebook, que tirou o compartilhamento de alguns usuários.

Nos comentários no Youtube, as opiniões são diversas. Alguns elogiam a audácia da marca, outros afirmam ser um material muito engraçado e uma minoria é contra o material. Assista o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões. Mas, lembre-se: o riso é o melhor cosmético. Algumas coisas não precisam e nem devem ser levadas a sério, muito menos merecem ruguinhas.

Beijo,

Douglas

Um comentário sobre “A erotização do bom humor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s