A erotização do bom humor

Real Men Don't Fake It BenefitNum país onde cenas de sexo são recorrentes em novela e o tema é falado abertamente, parece estranho ler sobre a polêmica gerada pela nova campanha da marca de cosméticos Benefit. A ideia é ótima, mas erotizada. Homens com “volumes” avantajados, deixando as mulheres de boca aberta. O bom humor entra a partir do momento que é revelado o motivo da “fartura”: eles guardam em suas cuecas produtos da marca.

Ao final, é revelada a premissa do vídeo: “o riso é o melhor cosmético”. E realmente é. E, sim, dá pra dar risada. Como afirmou a diretora de marketing da Benefit nos Estados Unidos, Claudia Allwood, a campanha não é para ser levada a sério. “Real men don’t fake it” foi censurada no Facebook, que tirou o compartilhamento de alguns usuários.

Nos comentários no Youtube, as opiniões são diversas. Alguns elogiam a audácia da marca, outros afirmam ser um material muito engraçado e uma minoria é contra o material. Assista o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões. Mas, lembre-se: o riso é o melhor cosmético. Algumas coisas não precisam e nem devem ser levadas a sério, muito menos merecem ruguinhas.

Beijo,

Douglas

Anúncios

Um comentário sobre “A erotização do bom humor

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s