Trend alert: jumpsuit

JumpsuitSabe aquela tendência que tu não sabe se ama ou se odeia? Pois é, estou nessa dúvida. Há algum tempo ouvi falar dos jumpsuits ou Onesie, esses macacões feitos de moletom, numa modelagem mais ampla. Eles são febre na Europa, sendo usados tanto durante o dia quanto à noite, para a balada.

Por um lado eu gosto. Acho bacana essa atitude despretensiosa, num look mais largado. Mas por outro, acho conforto demais. Enfim, gostos são gostos e o meu varia de acordo com o humor e a agenda do dia.

A dica é para quem gostou dos jumpsuits. É complicado de achar essa peça no Brasil. Na Europa ele está em todas as araras de lojas de fast fashion, mas por aqui, ainda não se popularizaram. Então, quem quiser adotar, pode comprar pela Onewix, uma loja virtual.

Eles custam em torno de R$ 200 (todos estão em promoção). Tem tanto masculino, quanto feminino. Se alguém comprar, me avisa e diz se é tão confortável quanto eu imagino. Hehehe…

Beijos,

Douglas

6 comentários sobre “Trend alert: jumpsuit

  1. usaria com certeza na rua no role em qualquer lugar oq importa e eu me sentir bem nao do a minima pro q acham do meu estilo criticavam as calças saruel e hj e febre mundial se o jumpsuit tiver uma boa divulgação assim como ja vi varios famosos usando como seu jorge acho q vai ser estouro

Deixe uma resposta

