Look do dia (mesmo)

Mais um look meu pro blog. Dessa vez é o que estou vestindo no dia mesmo. Na verdade é o mesmo de ontem, só que adaptado. Troquei a blusa de baixo pelo moletom de pelos e o coturno de guerra marrom pelo coturno preto.

Jeans + jeansGosto da combinação jeans + jeans. E dessa vez foi super por acaso. Nem tinha percebido a proximidade de tons da jaqueta e da calça. O casaco é um curinga que pode ser usado em sobreposições nos dias mais frios e com uma t-shirt nos dias mais ou menos. Ela tem algumas tachas, que eu mesmo coloquei pra dar uma personalizada. Tenho ela há uns três invernos e estava enjoado dela como estava.

Essa calça, por mais que seja clara, me emagrece e alonga a silhueta. Isso se devem à lavagem, clara só na região central, em toda a extensão. Os lados mais escuros dão a impressão de que as pernas são mais finas.

Agora vou falar dos meus óculos da vez:

óculos redondos Alexandre HerchcovitchSim, eles estão tortos. Mas vai a foto assim mesmo. São redondos e são musos. O que acontece: quando comprei meu óculos banhado de ouro, da coleção assinada da Chilli Beans, encontrei esse redondo, que também é assinado pelo Alexandre Herchcovitch. Eu já vinha namorando ele há muito tempo, desde que foi usado num desfile da marca Herchcovitch. Desde então estava apaixonado pelos modelos redondos e grandes.

Não comprei ele aquela vez, mas não resisti. Acabei fazendo mais essa aquisição. Hehehe… A verdade é que eu amo óculos de sol e quanto mais tiver, mais eu uso. Não saio sem.

Na hora de escolher, leve em proporção seu rosto. Para quem tem ele menor, os modelos mais suaves, estilo anos 20, ficam mais bacanas. Para os maiores (tipo eu), os grandões são ideais.

Por hoje é isso.

Beijo.

Douglas

Deixe uma resposta

