Dois looks de uma vez

Com o frio que está fazendo no RS, não dá muita vontade de ser arrumar. Hoje a temperatura mínima foi de 1ºC, a mais baixa do ano. E tem sido assim a semana toda. Cada dia mais frio. Percebi uma falta de peças grossas e quentes no meu armário. Tenho que ficar fazendo sobreposições, pra não morrer de frio.

Tenho pouca coisa muito quente porque sou muito calorento e no frio habitual, um moletom e uma jaqueta são o suficiente. Como estou usando muitas camadas, pareço um boneco de neve e não tô fazendo looks do dia. Mas peguei dois que estavam arquivados da semana passada pra postar hoje.

Casaco de neopreneEsse casaco eu tenho há muito tempo. Desde 2007, mais precisamente. Ele foi uma das minhas primeiras grandes aquisições de roupa. O material é neoprene, que está super em alta. Uso ele muito pouco, porque o frio tem que ser muito forte (ele esquenta pra caramba).

Ele tem poucos detalhes, o que eu gosto. O ponto negativo, pra mim, é que preciso usar fechado, porque aberto ele fica com uma forma feia. É pra aqueles dias que quero causar mais impacto no visual, sem me puxar muito.

Moletom de pelosEsse moletom de pelos já me rendeu vários apelidos: urso polar, ovelha, Dolly… Mas, por mais que falem, eu adoro ele. Dá um efeito super legal no look, além de ser super quentinho. Comprei esse inverno e já usei várias vezes. E é assim: joga com um jeans básico e pá, tá pronto.

As peles e os pelos estão com tudo nesse inverno. Começaram a aparecer ano passado, foram hit no exterior e vieram para o Brasil com tudo. Mas ao contrário das jaquetas de couro, não tiveram tantos adeptos. Como dão muito volume, algumas pessoas (principalmente as mulheres), não gostam do efeito. Para ficar bacana, basta fazer um equilíbrio de proporções, usando uma calça mais justa.

O look que estou usando hoje está bacana. Quero ver se fotografo pra postar nos próximos dias.

Beijos,

Douglas

Look 1: casaco Colcci e calça Colcci

Look 2: moletom Doc Dog, calça Colcci e tênis Alexandre Herchcovitch para Pony

Um comentário sobre “Dois looks de uma vez

Deixe uma resposta

