Meu look – calça clara

Há um bom tempo eu comprei uma calça clara (não é branca, não é bege, creio que seja off white), para ir a uma festa. Usei aquela noite e fiquei com a peça jogada no meu armário. Tinha muito medo de usar e parecer um médico. Trauma de quem já trabalhou em hospital.

Tentei customizar, não adiantou. Até que ela deixou de me servir. A calça ficou jogada no fundo do meu armário por mais de dois anos e eu não passei ela adiante por pouco. Comigo é assim, se uma roupa não me agrada mais, não deixo ela fazendo volume no meu guarda-roupas.

Com o tempo passei a ver a calça com outros olhos. Acredito que usar calças coloridas me ajudou nisso. Até que nesse inverno, simpatizei de vez com ela e decidi fazer alguns looks com ela. Esse de hoje é o primeiro.

Douglas PetryAcho peças claras no inverno super elegantes. O look todo, então, sem comentários. Mas tem que cuidar o dia que usa. Quando está chovendo, nem pensar em algo branco, bege, nude e etc.

Como cores claras dão a impressão de amplitude ao corpo e eu não estou lá muito em forma (oi? Sou real), evitei um look todo claro. Na parte de cima, repeti o blusão do look anterior. Não vejo problemas nisso, sendo que ele está limpo (não se sua no inverno e eu não babei ele! rs). Por cima, coloquei uma jaqueta que comprei em São Paulo, na Noir Le Lis.

É uma peça clássica, mas estilosa. A cor real dela é um camel, com os fechamentos em marrom tabaco. A cor fecha perfeitamente com a da calça, dando uma combinação elegante. Essa peça foi meu achado desse inverno (comprei em liquidação), e vou continuar usando por muitos e muitos, porque é atemporal.

Calça cremeNos pés, apostei no meu bom e velho coturno. Juro que hoje não repeti ele. Hahaha… Mas é uma cor muito boa, que vai com tudo e tira um pouco a seriedade do look. Tenho isso, por mais que tente me arrumar, não gosto de ficar muito arrumadinho. Preciso ter um toque despojado no visual.

Óculos de sol Ray BanPara arrematar, um bom e clássico óculos Ray Ban modelo aviador. Gosto muito porque é um acessório clássico, mas que dá um arremate despojado ao visual. Fica legal desde o look rock até o terno e gravata. Meu cabelo ficou feio desse ângulo. Hehehe…

As fotos são do meu celular, portanto, não são tão boas quanto a dos blogs “regulares”. Mas dá pra se divertir um pouquinho, né?

Beijos,

Douglas

Casaco: Noir Le Lis

Malha: Luigi Bertolli

Calça: Colcci

Coturno: Cavalera

Óculos: Ray Ban

Um comentário sobre “Meu look – calça clara

Deixe uma resposta

