Meu look – verde + roxo

Há um tempo atrás prometi que postaria mais looks meus aqui no blog. O tempo passou e eu acabei não publicando mais nenhum. Esse que vou mostrar hoje, usei ontem, no dia de trabalho. Meu foco foi na mistura de cores. Olha só:

Douglas PetryComo usei filtro pro Instagram, as cores não estão fieis. Lá no fim do post tem o quadrado com as cores certinhas. Esses dias de inverno são cinzentos por natureza, portanto, de vez em quando opto por usar roupas mais coloridas. Nem todo mundo tem coragem de fazer isso por medo de errar. Existem algumas combinações meio infalíveis: roxo + verde, azul navy + vermelho, + preto + branco (óbvio!), marrom + vermelho, dourado + branco, e por ai vai.

Essa calça eu comprei verão passado e ela não me servia (comprei na Dafiti). Como eu amava a cor, não mandei de volta, porque não tinha maior e ela foi uma das impulsionadoras para eu começar minha dieta.

Como o choque de cores é forte, eu neutralizei o resto do look. Jeans e cinza são opções ótimas para não errar e controlar qualquer overdose de tons. Claro que por se tratar de um verde claro e um roxo lavanda foi bem mais fácil que um pink + roxo maravilha. A jaqueta tem uns spikes, que eu mesmo customizei quando estava de férias (acreditem, passei quase uma semana customizando roupas). O lenço é outro elemento que eu adoro. Dá uma levantada em qualquer look.

Bota CavaleraNos pés fui com meu bom e velho coturno de guerra. Tenho ele desde 2010 e só esse inverno ficou confortável de usar. Mas se tornou meu calçado preferido pros dias frios. Quase não tiro. Não sei se já falei aqui sobre o tênis dourado.

Eu tinha um tênis dourado da Colcci que eu amava. Usava ele dia sim e outro também. Esse ano ele começou a ficar feinho, caidinho, esgaçadinho. Mas eu continuava usando. Até que, no primeiro dia que fui pra academia, não sei como, o zíper da minha mochila abriu e ele caiu na rua. Como eu estava de fones de ouvido, não percebi. Só fui ver na academia mesmo. #momentodesabafo

Enfim, esse coturno virou meu novo tênis dourado. E agora já me preocupo com o que usarei no verão, porque sou calorento e não carrego um calçado desses debaixo de 40ºC.

Óculos Chili Beans linha assinada Alexandre Herchcovitch banhado a uroEsse óculos é meu novo queridinho. É da linha assinada pelo Alexandre Herchcovitch para a Chilli Beans. Vi ele na loja do shopping aqui de Lajeado e caí de amores. Até deixei de comprar um redondo grande (que estava atrás há tempos), pra ficar com ele. Ele é banhado a ouro (dizem), portanto, trato como uma joia. O preço é o melhor de tudo. Fica na faixa dos óculos da marca. Super legal. E para quem ainda não conhecia, esse é meu novo corte de cabelo.

cores look do diaCasaco: Forum

Malha: Luigi Bertolli

Calça: Coca Cola Clothing

Coturno: Cavalera

Lenço: Calvin Klein Jeans

Óculos de sol: Alexandre Herchcovitch para Chilli Beans

2 comentários sobre “Meu look – verde + roxo

Deixe uma resposta

