La Petite Gourmandise: eu fui

10659_168837883287006_467568374_nEu sempre reclamei da gastronomia de Lajeado. Sobram opções de porcarias como xis, cachorro-quente e pizza, e faltam pratos segmentados, com qualidade e não quantidade. Aos poucos isso muda. Sexta-feira almocei no La Petite Gourmandise, que oferece culinária belga de qualidade. A comida é deliciosa e, para minha surpresa, os preços são super em conta (tu almoça bem, come pratos diferentes e gasta o mesmo de um buffet, acreditem!).

foto (2)Meu prato principal foi uma quiche de carne ao molho bechamel. Tinha duas opções: grande e pequena. Peguei a maior. Fiquei com medo de sentir fome depois, mas não, fiquei super saciado. Adorei que veio uma saladinha junto, pra diminuir a culpa de mais uma derrapada (têm sido tantas ultimamente) da dieta.

foto (1)Para sobremesa, me indicaram o pacê de brugges (ou pavê de mocaccino). É muito bom. Ao mesmo tempo que é doce, não é enjoativo. Gostei muito. Para encerrar, bebi um capuccino italiano clássico.

fotoPara mim as principais vantagens do La Petite foram: o ambiente lindo, com carinha de bistrô “gringo”; o atendimento feito pela família que administra, super simpáticos; a música agradável, tocando num volume bom, que não atrapalha no papo com quem estiver almoçando contigo.

Para quem precisa de comida mais pesada, é oferecido para o almoço o prato do dia. Na sexta-feira eram duas opções: massa ao molho de frango com champingnons e sopa de brócolis. Os preços ficam entre R$ 8 e R$ 13. Vale a pena visitar.

Beijos,

Douglas

Serviço:

La Petite Gourmandise

Rua Saldanha Marinho, 185 – Centro

Fone: 3714-5831

Um comentário sobre “La Petite Gourmandise: eu fui

Deixe uma resposta

