Quinto Trend de Moda: os blogs e o mercado

Quinto Trend de ModaDepois de uma quarta edição maior, o Trend de Moda está de volta à suas origens. Essa “temporada”, o tema abordado será os blogs de moda e a influência que eles causaram no mercado. Quem está conectado sabe como as meninas que postam looks do dia movimentam suas fãs, as fazendo comprar aquilo que é mostrado. Nem tudo são flores.

Aos poucos, os blogs se tornaram um meio de comunicação com anúncios, publicidade e posts vendidos. Desde o ano passado leitores e anunciantes estão mais atentos ao que é mostrado nesses canais, evitando enganação. Quem ajudou a criar o alerta foi a Blogueira Shame, que através de posts bem humorados e ácidos, mostrava que nem tudo era um conto de fadas na vida das meninas. Elas “enganam” muita gente. Mas claro, existem casos muito bons, que levam o trabalho a sério. Falaremos sobre isso também.

O evento ocorrerá dia 27 de junho, a partir das 19:30. Ainda confirmaremos o local, mas a data está estabelecida.

Além desse debate principal, falaremos sobre as tendências do inverno 2013 e teremos um bate papo sobre beleza e estética.

O que muda na edição?

Conforme falei no começo do post, a quarta edição foi maior. Apresentamos ela na Expovale, buscamos patrocinadores, etc, etc. O quinto Trend de Moda voltará a ser menor, intimista, focado num público interessado e qualitativo. Não focaremos em nada comercial (não teremos patrocinadores), apenas promoveremos amigos e negócios que acreditamos.

Queremos levar o Trend de volta às origens.

Fica o convite para todos!

Beijos,

Douglas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s