Em série: The Following

The FollowingGosto muito de assistir séries/seriados. Gosto mais ainda desde que assinei o pacote HD da TV por assinatura e posso gravar os episódios pra assistir quando quiser. Costumo acompanhar duas por vez. Curto demais American Horror Story, New Girl e Apartament 22. Mas sempre procuro novas opções.

Recentemente comecei a assistir Da Vinci’s Demons, na Fox. Mas vou falar dela daqui uns dias, porque agora ela está na metade e não tem sentido indicar para começarem a assistir agora. Mas foi exatamente o que eu fiz: comecei a assistir uma série pela metade. E, surpreendentemente, me apaixonei.

Se trata de The Following, estrelada por Kevin Bacon. Embora ele seja a estrela, eu prefiro mil vezes o serial killer Joe Carroll, interpretado por James Purefoy. Ele é de uma ironia que o faz menos mau, sabe? Peguei a série numa maratona que a Warner exibiu a partir do episódio 9.Viciei.

Mesmo sabendo só pelo que li na internet dos primeiros episódios, me envolvi na história. O que acontece: Joe Carroll é um serial killer que escreve livros de suspense e baseia seus assassinatos no que escreve. Não bastasse isso, ele consegue um monte de seguidores, que seguem a matança, mesmo depois que o “cabeça” está preso. Enquanto isso, Ryan Hardy (Kevin Bacon), investiga os assassinatos, tentando acabar com a seita que isso se torna.

Enfim, a primeira temporada terminou na última quinta-feira no Brasil. Mas amanhã começam as reprises, às 22:45, na Warner. Vale a pena assistir. A segunda temporada está garantida para o ano que vem. E, pela maneira que termina a primeira, morreremos de curiosidade até lá.

Enjoy!

Beijos,

Douglas

5 comentários sobre “Em série: The Following

  1. Eu fui acompanhando essa série enquanto estava passando nos EUA! Muito, muito boa… E já estou ansioso pela próxima temporada.
    Outra série que lembra bastante esse seriado é a nova Hanibal!

    Abs rapaz!
    🙂

    1. Como aqui em casa a internet é lenta (sou do interior do RS, pensa numa lentidão! rs), eu não tenho paciência pra baixar séries (só quando amo muito). Daí quando fui ver a do Hannibal na TV, ela tava dublada, acredita? Daí acabei nem acompanhando.:/
      Adoro series que me deixam com vontade de assistir o próximo episódio, sabe? Que deixam um gancho que te instiga a continuar acompanhando! Hehehe
      Abraço!

    1. Hahahaha… Menina, se tu gosta de ficar nervosa na frente da TV, eu super indico. Mistura suspense e trama policial. É demais. No fim de cada episódio, tu fica louca pra assistir o próximo, de tão instigador que é. Compartilha umas séries ai, também adoro!
      Beijos,
      Douglas

Deixe uma resposta

