Eu usei – M:Zero

Eu ia fazer um repost sobre o sapato M:Zero, irmão masculino das Melissas, mas resolvi escrever sobre a minha experiência com o par que comprei esses dias. Como disse no post anterior, comprei ele com a intenção de usar em dias de chuva. E foi o que fiz. Como comprei pela internet, tive muita sorte da entrega coincidir com um dos dias que mais choveu em Lajeado nos últimos tempos.

Acabava optando pelos Coturnos que, mesmo não sendo impermeáveis, dificultavam um pouco a entrada da água. Naquele dia, fui trabalhar com uma das minhas botas e, ao meio dia, quando fui para casa, a caixa do correio estava lá, linda, me esperando. Tratei de trocar de look e criar um novo, combinando com meu M:Zero. Eis o resultado:

M ZeroAcabei usando um jeans + jeans porque semana passada está numa vibe meio 90’s (talvez porque a produção de moda do Mais Atual tenha sido sobre isso, ou foi sobre isso porque eu tava nessa vibe, sei lá!). Como ele é azul, ficou nessa mesma família. O ponto que mais chamou a atenção foi o cadarço laranja.

Meu veredicto: o sapato é bom, tem estética bonita (muitas pessoas elogiaram ele), é confortável, mas me machucou no tendão de aquiles. Tirando esse último detalhe, eu adorei.

Espero que a marca continue crescendo e se façam novas versões, porque nós meninos também merecemos variedade!

Beijos,

Douglas

2 comentários sobre “Eu usei – M:Zero

    1. André,
      como aquele dia estava frio, acabei não suando. Vou usar num dia de chuva + calor e comento por aqui.
      Mas pelo que percebi, isso não ocorre, porque as vezes entrava água da chuva e logo secava.
      Abraço!

Deixe uma resposta

