Amiga talentosa é o que há!

Eu juro que a gente se esforça pra escrever aqui todos os dias. Juro mesmo. Mas as vezes a correria é tanta, que não conseguimos. Sorry! Mas, chega de lamentações e vamos ao post.

Segunda-feira passada usei um colete (peça que nunca imaginei que iria compôr meu estilo), que chamou muita atenção. Foi meu look do dia:

Colete AyessaP.S: gostei da ideia de mostrar meus looks aqui no blog. Tá na hora de caprichar mais nas fotos, né?

O colete, que segue a tendência militar, é da Ayessa, marca da minha amiga Thaisa Radaelli, que conheci através do meu amigo André Schenkartczuk. Ela é o máximo. Assim como a Laís Horn, outra amigona minha, faz as peças que eu encomendo, pensadas pra mim. E em tempos de fast fashion, isso vale ouro, né?

Adoro pessoas criativas, e a Thaisa é um exemplo claro disso. Na Casa Ayessa, ela faz suas criações. Se envolve em todo o processo, desde a criação até a produção e faz peças fora do comum.

Essa semana ela publicou um vídeo que eu amei e decidi mostrar aqui pra vocês. NÃO, ISSO NÃO É JABÁ. É PORQUE GOSTEI MESMO!

Vídeo AyessaComo eu não tenho o link do Youtube e não sei passar vídeo do Facebook pra cá, vocês vão ter que clicar na imagem pra serem direcionados. Sim, sou um dinossauro virtual.

A Ayessa entrou na onda de fashion films e criou o seu próprio, mostrando um pouco da Casa. Muito bacana.

Agora que me redimi da falta de posts, dá licença que eu vou correr. Hoje as guloseimas estão rolando soltas aqui em casa e eu estou sofrendo pra resistir ao #missãosuperhomem.

Beijos,

Douglas

3 comentários sobre “Amiga talentosa é o que há!

Deixe uma resposta

