Em série: As Canalhas (GNT)

As canalhas GNTDa leva de séries que estrearam nos últimos tempos no GNT, com produção nacional (Copa Hotel, As Canalhas, 3 Teresas e Surtadas na Yoga), a única que me agradou foi “As Canalhas”. Com um texto inspirado no livro homônimo, da autora Martha Mendonça, são mostradas mulheres que sabem ser tão canalhas quanto os homens.

No primeiro episódio, da semana passada, a personagem Amélia (muito bem interpretada por Mônica Martelli), conta sua crise de identidade aos 40 anos, quando começa a sair com rapazes mais jovens. Onde está a canalhice disso? O namorado da filha era o preferido.

Em momento nenhum é questionada a ética disso, comprovando a canalhice. Mesmo sabendo que está errada, só se separa do rapaz quando ele muda de cidade. Digamos que é uma história para quem não tem muito pudor.

“As Canalhas” passa no GNT toda segunda-feira, às 23 horas. Anteontem não consegui assistir. A história foi da Carol, que não sei nenhum detalhe. Semana que vem é a vez da Larissa. Os episódios são curtinhos, de meia hora. O tempo voa.

Quanto às outras estreias, não me agradaram. “Copa Hotel” achei uma história forçada e umas interpretações dignas de troféu Framboesa (o Oscar dos maus atores). 3 Teresas achei num ritmo muito lento e com tempos desorganizados, sem contar a Denise Fraga tentando tirar a imagem de humorista que a marcou na Globo (sim, ela faz isso muito bem, mas no teatro). E “Surtadas na Yôga” mostra que a Fernanda Young perdeu a mão. Tanto “O Dentista Mascarado” quanto a que ela faz/interpreta no GNT, estão ruins.

Fica a dica para quem quer assistir semana que vem e ver uma reprise do que passou.

Beijos.

Douglas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s