Sobre mães e filhos

Escola de Mães PerestroikaDizem que “ser mãe é padecer no paraíso”. Duvido dessa afirmação. Ser mãe é sofrer, sim. Mas ao mesmo tempo é sentir um dos amores mais profundos e exclusivos que podem existir.

Ter uma futura mamãe por perto é interessante. Conviver com a expectativa de “será menino ou menina?” ou “Como será que vai ser o rosto?”, e com as dúvidas, como “Meu Deus, como eu vou me virar com trabalho e um filho pra criar?” e “Gente, e se ele passar a noite toda acordado? Como vou fazer para sobreviver no outro dia?”, é uma delícia.

Ser mãe é saber que você será um exemplo para uma criança e o porto seguro dela por bem mais do que a infância. Para sempre, eu diria. Mas mãe tem dúvidas, medos e inseguranças. É natural que isso ocorra.

Mas e se alguém respondesse a essas dúvidas antes de tudo começar? Se você já estivesse preparada para tudo o que pode ocorrer depois do nascimento? Facilitaria muito. Esse é o tema do curso “Escola de Mães”, realizado pela Perestroika, uma das escolas mais hypes do momento no país.

E para divulgar eles criaram um dos vídeos mais geniais dos últimos tempos, que está bombando nesse dia das mães. São mais reais, dando dicas para as futuras matriarcas. São dicas como “Aquele amor incondicional pode não surgir à primeira vísta”, “Não se culpe por trabalhar o dia todo”, e “É como vídeo-game: a próxima fase é sempre mais difícil”.

Confiram no vídeo e curtam o amor de suas mães nesse domingo que é dedicado a elas. Mas lembre: esse amor deve durar todos os dias, não apenas em uma data.

Feliz Dia das Mães, com muito amor!

*As dúvidas citadas são da Erika, nossa futura mamãe! ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s