Sonzinho: She & Him – Volume 3

She & Him volume 3A dupla mais fofa do cenário da indie music está de volta. Zoey Deschanel e M. Ward voltaram a se reunir depois de dois anos para o lançamento do disco “Volume 3”, da banda She & Him.

O som é semelhante ao lançado por eles nos volumes 1 e 2, porém, achei mais animadinho. A voz de Zoey é doce e as letras super fofas. É aquele som pra ouvir passeando ou naquele dia que quer se inspirar pra fazer um trabalho mais “cute”.

O disco foi lançado nos Estados Unidos no dia 7. Mas bem antes estava rolando por ai em sites de downloads. Os primeiros singles divulgados por eles foram “Never Wanted Your Love” e “I Could’ve Been Your Girl”. Mas eles não são meus preferidos.

Tenho duas opções que achei muito gostosas. Uma é “Sunday Girl”, mais animadinha, que na verdade é uma nova versão pro som do Blondie. Não ficou tão bom quanto o original (sorry, sou sincero), mas curti bastante.

A outra que curto bastante (e na verdade me apaixonei ontem, durante a corrida), é “Turn To White”. O ritmo lembra uma bossa nova, é uma delícia. Bom pra quem quer andar se sentindo num passeio por Copacabana.

Fica a dica de sonzinhos mais do que gostosos pra esse fim de semana, principalmente pra amanhã, no almoço de dia das mães.

Beijos!

Douglas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s