Um pouquinho de luxo para o pobre bicho

Sou conhecida entre as minhas amigas como “pobre bicho”. Parece que tudo o que tiver ruim para acontecer comigo numa semana, acontece no mesmo dia. Foi assim quando quebrei uma costela e levei um pé na bunda (nessa ordem); foi assim quando derramei iogurte numa blusa durante o trabalho, fui ao shopping comprar outra e caí na frente da loja; e foi assim no dia que tomei um banho de champagne num evento e quase bati o carro.

Eu não quero mais falar sobre isso! Mas preciso.

Na época que a revista circulava todos os meses, eu tinha trauma de quartas-feiras. É que toda quarta-feira tínhamos um fechamento. E eu ficava enlouquecida, tentando dar conta de mil e uma coisas ao mesmo tempo. Não temos mais fechamentos semanais. Mas o trauma continua.

E esse trauma me afeta. Fico o dia todo de mal com o mundo. Reclamo de qualquer coisa, como feito uma condenada e tenho vontade de matar qualquer um que me incomoda. Sim, eu fico descontrolada.

Nessa quarta tudo corria bem. Eu acordei, tomei meu banho, meu café da manhã, dei oi para os meus cachorros e fui trabalhar. A hora que estava saindo do portão de casa, “puf”, furou o pneu. Que-von-ta-de-de-mor-rer! Liguei pro borracheiro que chegou meia hora depois. Some isso com a meia hora a mais que eu dormi, e já tenha uma hora de atraso. Cheguei no trabalho atrasadíssima para uma reunião. Adentrei a sala quase voando e sentei, como se ninguém fosse me ver. Mas me viram. E o pior: uma colega fez sinal, porque tinha algo de estranho no meu cabelo. Era uma espécie de minhoca, ruga, ou sei lá o que. Queria morrer. Pedi licença, fui no banheiro, tirei o animal, limpei a gosma que tinha no meu cabelo e bati com a cabeça na parede por não ter percebido que tinha um bicho nela. Não adiantou nada.

Pra piorar meu trauma, ontem recebi esse e-mail/convite:

Hotel de luxoEike inspirador!

Vamos por partes.

Título: W SOUTH BEACH LANÇA PACOTE PARA MULHERES PODEROSAS

Introdução: O W South Beach acaba de lançar  um pacote super exclusivo para mulheres que adoram comprar com conforto: o La Perla Pamper Package. Reservando o pacote especial até dia 30 de junho deste ano, você desfrutará de serviço exclusivo da grife de lingerie La Perla.

Hmmmmm, gostei da ideia!

Hotel de luxo 2

Continuando: Para as boas vindas, uma garrafa de Veuve Clicquot a espera para brindar sua chegada à Miami. No closet você encontrará as novidades super exclusivas da grife – lingeries, sleepwear e roupas de banho –  tudo isso para você escolher com conforto as suas peças e ainda pagar com 15% de desconto. E não fica por aí, você poderá experimentar tudo com auxílio de uma personal shopper da marca.

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, gostei muito da ideia!

Hotel de luxo 3

Concluindo: Além do set de lingeries e o desconto super especial, você ainda ganhará crédito  de $100 dólares para desfrutar o Bliss Spa do hotel.

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, gostei MUITO MUITO da ideia.

Entrei no site que estava para mais informações (www.wsouthbeach.com), por mera curiosidade. E me deparo com o valor do pacote: USD 649/dia.

Pensando bem, mudei de ideia, sabe? Vou ficar com as minhas lingeries, beber água em casa e assistir Downtown Abbey. Tá muito bom assim.

Camila complementa o post: Nem é bom pobre bicho ir. Pobre bicho se afogaria na piscina.

Fim!

Beijos,

Gabi

Um comentário sobre “Um pouquinho de luxo para o pobre bicho

Deixe uma resposta

