A campanha da Burberry Eyewear + música

Burberry Eyewear

Aos 45 do segundo tempo, eu cheguei. Hoje o dia foi corrido. Pensei tanto, tanto, tanto. Escrevi tanto, tanto, tanto. Corri tanto, tanto, tanto. Que achei que ia precisar parar tudo. Mas dei conta de 90% das coisas. Ufa!

No meio da correria do dia, sempre preciso parar um pouco para ler os e-mails que recebo dos colegas assessores de imprensa. Afinal, vai que renda uma nota ou inspire alguma pauta? E me chamou a atenção o seguinte título: Burberry lança coleção de óculos inspirada em novos talentos da música britânica.

Nem vou fazer aquele blá blá blá todo da ligação da moda e da música, porque tá todo mundo cansado de saber, né? Vamos logo ao que interessa.

Como adoro novos talentos, não vivo sem música e AMO um óculos de sol, amei a proposta. Olha só:

A marca de óculos Burberry, do Grupo Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, acaba de lançar uma campanha estrelando três bandas da nova safra da música britânica para promover o lançamento da linha Spark.

Por meio de três videoclipes, as bandas Coastal Cities, The Night VI e Broken Hands apresentam músicas inéditas, gravadas exclusivamente para a campanha, enquanto exibem os novos modelos de óculos Spark. A coleção traz uma paleta de cores metálicas e vibrantes inspirada na energia da música.

Amei a proposta. Cheguei em casa e parei pra ouvir as músicas. Sim, porque a primeira vez que eu ouço uma música, precisa ser com calma, com fone de ouvido e concentrado. E olha que maravilhas:

Meu som preferido é Skyline, by The Night VI, mas meus óculos favoritos são os usados pelo vocalista da Coastal Cities.

Sobre os óculos, o release explica:

Confeccionados em acetato, os modelos incluem peças com variações de cor, aviadores dobráveis, além de formatos mais quadrados para os homens, que contam também com um modelo de receituário, e armações em estilo gatinho para as mulheres. Há ainda a opção de lentes espelhadas, sem esquecer do xadrez tradicional Burberry

Os modelos chegam ao Brasil ainda este mês com preço médio de R$ 500.

Antes que saiam por ai julgando, isso não é um publipost. Não estou ganhando um Real pra escrever isso aqui, muito menos meu óculos favorito. Não sou dessas!

Beijos,

Douglas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s