Os clássicos nada básicos – by Douglas Petry

Tv Informativo marçoLembram que eu falei sobre a gravação do programa Opinião na segunda-feira passada? Pois ele foi ao ar na sexta-feira. E como no fim de semana sofri com uma gripe e dores nas pernas (porque estou pegando mais pesado na corrida), não postei os vídeos por aqui. Mas hoje vai.

O tema do programa foram os clássicos. Quem me conhece como personal stylist sabe que eu odeio essa palavra. Acredito que uma peça clássica pra um pode não ser para o outro. Isso porque cada um tem um estilo de vida, um emprego e precisa de um guarda-roupas diferente.

No programa falamos sobre duas cores que eu acho básiquérrimas e fazem parte de 90% dos guarda-roupas: o preto e o branco. Além disso, de peças feitas em alfaiataria, que são referência de elegância e, com estilo, ficam super na moda.

Também introduzimos algumas tendências desse outono/inverno (que por incrível que pareça, faltam poucos dias para começar). Espero que gostem.

Mês que vem tem mais programa.

Beijos,

Douglas

Deixe uma resposta

