O calendário do São Paulo Fashion Week (Primavera/Verão 2014) – by Douglas Petry

Eu juro que estou tentando ficar calmo. Até a nutri me passou um composto pra eu ficar calmo. Eu estou meditando 90% do tempo. Equilíbrio é a palavra de ordem. Mas tá difícil!

Voltei de férias na segunda-feira e não tive nem tempo de me situar. No mesmo dia concluí um perfil sobre a Michele Gültan, guia turística de luxo na Turquia, que é de lajeado; comecei o fechamento do caderno Espaço A, que termino hoje à tarde; continuei com a dieta, que sofre com a inconstância do cardápio da minha casa; e por fim, tive que gravar o programa Opinião, da TV Informativo, que vai ao ar hoje.

Ou seja, desde segunda-feira eu estou surtando. Como estou correndo, desestresso um pouco e fico mais cansado, o que me ajuda a dormir que nem uma pedra à noite.

Embora esse desabafo pareça não ter nada a ver com o título do post, tem sim. Parte dessa loucura toda é que daqui uns dias, mais precisamente daqui a 10 dias, eu embarco para São Paulo, para fazer a cobertura do SPFW e algumas matérias extras na cidade.

No fim da tarde de ontem estava tranquilo na minha mesa, tentando não surtar, quando recebo um e-mail da assessoria de imprensa do evento com o calendário dessa edição. Sabe o que houve que me fez quase surtar? Reinaldo Lourenço ficará fora dessa temporada. Maria Bonita ainda não voltará. André Lima pula o verão. E Vitorino Campos, que estava dando show, cai fora também!

Os desfiles que eu mais estava querendo assistir estão fora do line-up! Buáááááá! Vou ali tomar uma Maracujina e já volto. Olhem o calendário enquanto isso:

abre-agua-de-coco-verao-2013 (1)

Segunda-feira, 18 de março
Animale – 17h00
Cori – 18h30
Tufi Duek – 20h00
Cavalera – 21h30

Terça-feira, 19 de março
Adriana Degreas – 12h00
Acquastudio por Esther Bauman – 15h30
Ronaldo Fraga – 17h00
Forum – 19h30
Ellus – 21h00

Quarta-feira, 20 de março
FH por Fause Haten – 11h00
Fernanda Yamamoto – 15h00
João Pimenta – 16h00
Água de Coco por Liana Thomaz – 18h00
Neon – 20h00
Triton – 21h30

Quinta-feira, 21 de março
Alexandre Herchcovitch – 15h00
Amapô – 16h00
Juliana Jabour – 17h30
Osklen – 18h30
Samuel Cirnansck – 20h00
Colcci – 21h30

Sexta-feira, 22 de março
Gloria Coelho – 14h00
Uma Raquel Davidowicz – 17h00
Têca por Helô Rocha – 18h30
R.Rosner – 20h00
Lino Villaventura – 21h30

Todos que ficam de fora: Reinaldo Lourenço, Maria Bonita, André Lima, Jefferson Kulig, Movimento, Maria Garcia, Paula Raia e Vitorino Campos; Iódice passa a desfilar sua coleção no Fashion Rio.

E eu ainda tenho que me preparar pro empurra-empurra, colega de imprensa mal educado e atrasos eternos. Depois não é pra surtar, né?

Beijos!

Deixe uma resposta

