O novo Saia Justa – by Gabriela de Oliveira

Minha vida anda uma loucura. Estou assim: de casa pro trabalho, do trabalho pro supermercado, do supermercado pra casa. Nem vitrine estou conseguindo olhar. Nem corrida estou conseguindo praticar. Nem jantar com o boy magia estou conseguindo. Ou seja, estou uma escreva da minha rotina (Oh, dó!).

Ontem foi o dia mais corrido ever. Emendei seis reuniões durante a tarde. Ou seja, fiquei das 13:30 às 19 horas queimando o cérebro para solucionar vários problemas ligados ao trabalho. Depois de toda essa falação ainda precisei fazer o trabalho atrasado da tarde. Saí da revista às 20:30 e nem passei no supermercado (não entendo por que a Márcia não faz uma lista grande, pra eu comprar tudo de uma vez. Cada dia é uma coisa pequena. Mas, enfim!).

Quando cheguei em casa tomei meu banho, fiz um prato de salada, um chá (sim, eu adoro beber chá enquanto como salada), me sentei no sofá e liguei a TV. Zapeando pelos canais, percebi que a Sky abriu o sinal HD do GNT. Fiquei assistindo ao programa Chuva de Arroz e vi que na sequência começaria o Saia Justa.

Era telespectadora assídua do Saia Justa quando o programa tinha a formação original: Mônica Waldvogel, Rita Lee (que eu amava), Marisa Orth e a divertidíssima Fernanda Young. Depois que a Fernanda saiu, começou uma dança das cadeiras no programa que não me agradou. A única que permaneceu foi a Mônica.

Até que temporada passada o GNT teve a brilhante (só que não) ideia de pôr homens na discussão. O programa perdeu to-do-o-sen-ti-do pra mim. E parei de assistir. Tanto que, a hora que o programa começou ontem, quase desliguei de canal. Mas a primeira pessoa que apareceu foi a Astrid Fontenelle, que eu amo. Deixei e descobri que o Saia está com uma nova formação:

Saia Justa 2013Na ordem: Maria Ribeiro, Barbara Gancia, Mônica Martelli e Astrid Fontenelle.

O primeiro programa foi demais. Retomou a essência do Saia Justa, num papo despretensioso de meninas, mas com conteúdo relevante e opiniões consistentes. Destaque para o bom humor das meninas, que demonstraram sintonia total.

Ou seja: o Saia Justa voltou a ser o que era lá no começo e eu tenho um programa para a quarta-feira à noite. Adorei.

Beijos,

Gabi

Deixe uma resposta

