A adele engordou? – by Camila Brasil

Adele premiações 2013A Victória (Couto e não a Beckham) é uma amiga que me liga depois de cada red carpet pra saber o que eu achei das famosas. E ontem ela me ligou. Mas a primeira pergunta dela foi diferente da habitual. Ela me pediu: “Amiga, o que houve com a Adele? Ela engordou tanto em tão pouco tempo?”

Fiquei sem entender muito o que ela falou e não respondi antes de olhar a foto. Realmente a Adele estava bem “encorpada” no Oscar. Mas antes de julgar, decidi fazer um retrocesso das últimas premiações. Na foto acima, a primeira imagem é do Globo de Ouro (13/01), a segunda é do Grammy (10/02) e a última do Oscar, no domingo passado.

Convenhamos: não tem como uma pessoa engordar tanto em duas semanas. Muito menos continuar com o rosto como estava antes. Por isso, cheguei à brilhante conclusão: o vestido que ela usou no Oscar a-ca-bou com ela. O que faltou? Cintura.

Essa é a regra número um para qualquer stylist que veste uma mulher acima do peso: valorizar a cintura. Porque usando esse artifício, ajuda a disfarçar a barriga e valorizar a “parte mais magra”, formando uma silhueta interessante. Seja quem for o stylist dela, sem delinear o corpo e ainda usando um tecido com brilho, a deixou parecendo o céu de um planetário.

Portanto, amiga Victória, repito o que disse pelo telefone: a Adele não engordou. Ela apenas estava com o vestido errado, na modelagem mais errada ainda.

Entendido?

Beijos,

Mila

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s