Joan and Melissa – by Gabriela de Oliveira

Joan and Melissa Joan Knows BestSabe aquelas noites, depois de um (longo e cansativo) dia de trabalho, que tudo o que você mais quer é deitar no sofá, ligar a televisão e se distrair? Pra mim esse dia é geralmente a segunda-feira, porque organizo a agenda da minha semana toda e organizo o que ficou para trás da semana anterior e adianto o que puder. Nesses dias, meu controle remoto tem um canal salvo nos favoritos: o E Entertainment.

Pra quem não conhece, o E! é quase uma Rede TV! dos Estados Unidos. Na verdade a ideia inicial do canal brasileiro era pra ser tal e qual, mas ai desandou a maionese e deu no que deu. A emissora americana vai a todos os red carpets possíveis e imagináveis, tem ótimos programas, como Fashion Police, The Soup e Chelsea Lately, e os reality show mais baphonicos da televisão (tooooooda a saga Kardashians).

Pois ontem, no meu momento entretenimento, botei no E! e vi que na programação estava o “Joan and Melissa – Joan Knows Best?”. Na sinopse dizia que é um reality que acompanha a convivência da humorista e apresentadora Joan Rivers e sua filha, Melissa Rivers. Sabe humor pastelão? É mais ou menos isso.

Como todo reality que conhecemos, ele não tem nada de realidade. É tudo muito bem ensaiado (e não fazem questão de esconder isso). Mas as situações fazem, ora você se impressionar com a falta de noção da Joan e depois se identificar com alguns acontecimentos.

Um breve resumo d história: tudo começa quando Joan resolve largar a vida em Nova Yorque para fazer parte da vida da filha Melissa e do neto Cooper. Chegando lá, ela vê que a filha está morando com o namorado, abrigando um amigo desempregado e com uma babá sueca muito sexy.

Os conflitos mais engraçados são os da Joan com a babá, por causa das roupas sensuais que a empregada usa. No segundo episódio, ela leva a pobre criatura pra uma loja de uniformes, onde compra um vestido uns 10 números maiores. Outra cena que arranca gargalhadas dos telespectadores é quando a mãe invade o banho da filha para tirar fotos dela nua, tentando convencê-la a posar nua pra uma revista.

Frase icônica: segurando uma montagem de Melissa na capa da tal revista, Joan diz: “O maior orgulho de uma mãe é poder dizer: está vendo essa piranha na capa? Esta é minha filha.”

O reality está na terceira temporada nos EUA (estreia dia 23). O E! brasileiro está passando a primeira, gravada em 2011. Toda segunda-feira, às 22 horas, começa a passar o episódio inedito da semana anterior, e às 23 horas, começa o novo episódio. Ontem foi ao ar o 1X3, que reprisa durante a semana. Vale a pena assistir, porque a graça de “Mulheres Ricas” ficou no ano passado.

Beijos,

Gabi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s