O pretinho nada básico de Beyoncé – by Gabriela de Oliveira

Beyoncé posse Obama 3Pra mim, Beyoncé não está na categoria fashionista, nem elegante. A cantora me lembra um pouco as divas do cinema antigo, que era quase entidades, tamanha comoção que causavam no público, e tinham um estilo único, geralmente marcado pelo luxo. Não se pode dizer que ela acerta sempre. Bem pelo contrário. Muitas vezes parece que ela deu uma bela derrapada ao escolher roupas que não favorecem seu tipo físico.

O negócio para ela é valorizar as curvas. Portanto, quanto mais justo, melhor. O vestido usado por ela ontem, na posse do presidente Obama, quando ela cantou o hino norte-americano, foi um exemplo disso, mas com muita elegância. O vestido trabalhado em veludo, com mangas em detalhes transparentes, era assinado por Emílio Pucci.

Beyoncé posse Obama 1Para se proteger do frio, usou um casaco da Dior, assim como os sapatos, da mesma marca. Jay-Z, o maridão, usou um terno exclusivo, assinado por Tom Ford.

Beyoncé posse Obama 4Os toques de cor ficaram por conta dos acessórios (o brinco de esmeraldas Lorraine Schwartz), e o esmalte laranja (I’m With the Band, da marca NCLA).

E ai, Beyoncé vai ou não pro trono?

Beijos,

Gabriela

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s