Um crochêzinho, por favor – by Camila Brasil

Eu sou fã assumida de trabalhos manuais. Quem quer me agradar me dá uma renda feita à mão, um tricô feito pela avó ou um crochê que aprendeu no cursinho ou na revistinha. Confesso que tinha um problema com o último, porque pouco me agradava aqueles “buraquinhos” que ficam entre os “pontos” e a aparência de barata da maioria das peças.

Mas, como tudo nessa vida, vi tanto, que acabei me acostumando. O que acontece é que o crochê de hoje não lembra em nada o de antigamente, que gritava breguice. As peças são modernas e elegantes e passam uma informação de moda e estilo atualizado. Hoje pela manhã, vi uma foto da atriz Scarlett Johansson na estreia da peça “Gata em teto de zinco”, que ocorreu ontem à noite. O look dela justificou meu pensamento.

scarlett_johansson_crochêLINDA!

scarlett_johansson_crochê 1Em detalhe…

Eu não gosto de generalizar. Dizer que todas as peças de crochê, a partir de agora, serão lindas para mim. Mas achei a blusa incrível de verdade. O mais legal foi que a atriz se sentiu bem com o look, tanto que transparece na foto.

Amei a roupa, o cabelo e a make. Só acho que ela pecou na escolha dos acessórios. Não acredito que o scarpin fosse a melhor opção de sapato (me refiro ao que ela usa, e não a todos), e o brinco destoou do resto, mesmo sendo lindo.

Enfim, o forte do look mesmo é a blusa, que delineia o corpo de Scarlett e é bem fechadinha. Fica um sexy comportado. Alguém se arrisca a usar também?

Beijos,

Camila

Deixe uma resposta

