Playlist da semana – by Erika Ceglia

1Todas as semanas tentarei postar aqui uma playlist com os sons que mais tenho ouvido. Algumas podem ser temáticas, mas evitarei isso, porque gosto de variar os estilos, artistas e ritmos.

A dessa semana é mais calma. Estou nessa fase. Estou grávida e a minha médica pediu para que eu tirasse um tempo todos os dias para ouvir músicas mais relaxantes, porque minha rotina é muito corrida. Aliás, fica essa dica para as futuras mamães. Diz que ajuda no desenvolvimento de uma criança mais calma.

O primeiro som é um dos meus favoritos. O clipe é simples, mas lindo

Marble Sounds – The Time to Sleep

Esse segundo som me acompanhou durante uma viagem para a praia na virada do ano (sim, repeti ele por uma hora e meia). É uma delícia de ouvir.

Isbells – Maybe

Como se a língua italiana não fosse bonita o suficiente, surge Lucia, cantando com uma voz doce e ela mesma tocando o piano. Ritmo delicioso até pra namorar.

Lucia – Silence

O som é gostosinho, a voz é bonita, o ritmo é bacana. Vale o registro, até pra quem quer aproveitar pra ouvir olhando pro mar ou viajando pro litoral.

Sóley – I’ll Drown

Espero que curtam os sons durante a semana.

Nos vemos na próxima!

Beijos!

Erika

Deixe uma resposta

