Neymar na L’Uomo Vogue – by Gabriela de Oliveira

Neymar Vogue ItáliaNão, este não virou um blog sobre boleiros e o mundo da moda. O que tem nos impressionado é o destaque que esses meninos tem tido na mídia especializada no mundo fashion ultimamente. Antes, quem mais fervia nesse meio era o David Beckham, e merecidamente. Mas desde as Olimpíadas de 2012, os dois universos se fundiram de uma maneira surpreendente.

Ontem a Camila falou sobre o terno de bolinhas do Messi (que está gerando polêmica. Enquanto fashionistas amam, o pessoal do esporte está zoando do jogador). Ela citou a aparição do Neymar na L’Uomo Vogue, e é sobre isso que vim falar hoje.

Num mix de Burberry, Nike e Italia Independent aparece na capa da revista, numa foto de Francesco Carrozzini, feita na Vila Belmiro (estádio do Santos). A supervisão do editorial foi da diretora de moda sérvia Rushka Bergman (que foi stylist do Michael Jackson por muitos anos), que preparou dez looks para o jogador usar no ensaio.

A escolha de Neymar se deve a sua popularidade mundial, porque no quesito estilo, convenhamos, o menino deixa muito a dever. A própria Vogue Itália publicou um artigo há alguns meses, brincando com o estilo do jogador e sugerindo roupas das passarelas que ele poderia usar.

Quem sabe agora nosso amiguinho Neymar tome tento e deixe de ser cafoninha.

Neymar cafonaNOT!

Beijos,

Gabriela

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s