Na TV – by Douglas Petry

TV Informativo

Eis que o It completou três anos ontem, dia 28. Não rolou post nenhum porque a correria não permitiu. #chatiada – Fim de ano para quem trabalha com comunicação, é sempre uma loucura. No meu caso, é uma loucura e meia. Adiantei entrega de materiais, pra não atrasar a impressão de nada e pirei. Mas, cá estou de volta (mesmo sem férias).

Sei que vivo falando que estou cheio de coisas pra fazer. Mas não minto. Estou mesmo. E uma das atividades que estou fazendo no momento, é participar mensalmente de um programa de debates sobre moda na TV Informativo, aqui de Lajeado.

Sempre quis fazer TV, mas morria de vergonha. Desde o início desse ano fiz algumas participações e fui me acostumando. Hoje em dia até que me viro bem, né? Hehehe

Hoje vou publicar aqui os dois primeiros programas que participei. Um sobre looks para a noite de ano novo e outro sobre moda masculina. Sempre que o programa for ao ar, postarei aqui, para quem quiser conferir. Fazem parte do programa comigo a estilista e professora do curso de Design de Moda da Univates, Camila Tietz e o cabeleireiro Vavá. A apresentação é do David Orling.

O programa sobre Réveillon:

Esse é o programa sobre moda masculina:

Essa semana ainda deve entrar no ar nosso novo layout, mais clean. Aguardem!

Beijos,

Douglas

Deixe uma resposta

