Lana Del Rey (também) está de franja – by Gabriela de Oliveira

Eu já disse para essas minhas amigas famosas do exterior pararem de me copiar. Mas parece que não tem jeito. Primeiro foi a Beyoncé, que apareceu de franja. Agora foi a vez da Lana Del Rey. Ó:

Dizem que tudo o que a Lana usa, vira tendência. Primeiro foram os cabelos ruivos. Todas desejaram (e as mais corajosas fizeram). Depois foi a coloração escura. E agora, será que a franja pega?

Eu, sinceramente, não aprovei. Acho que essa cor + a franja + o olho delineado + um look super fechado + a falta de chapinha, não resultaram em um visual muito harmonioso. Sabe quando parece que tudo é demais? É isso o que aconteceu nesse caso.

Já comentei aqui que a franja dá muito trabalho, principalmente para quem não tem o cabelo naturalmente liso. Além da chapinha constante e do corte quase semanal, a roupa escolhida também precisa ser menos volumosa. O comprimento também influencia. Pensem que quanto mais curta, mais aberto seu rosto fica. Portanto, quem usa óculos, pode apostar nela bem curtinha (até mesmo como a da Sabrina Satto, lembram?).

E ai, Lana (copiona) vai de franja. E você?

Beijos,

Gabi

Deixe uma resposta

