Mais Guests, mais moda – by Gabriela de Oliveira

Eu tive minha fase baladeira, confesso. Ultimamente estou mais calma. Prefiro usar meu tempo livre pra cuidar de alguns detalhes pessoais (ou pensam que é fácil conciliar três carreiras ao mesmo tempo?). Mas convivo, pessoalmente e virtualmente, com pessoas que promovem, frequentam e adoram festas. Por isso, acabo sabendo de tudo o que acontece nas nights por ai. A Guests, que eu já falei por aqui, é promovida pelo Bruno Nogueira (ou Brunito, para os íntimos), e mais uns parceiros dele, da Oito Produções, lá do Rio de Janeiro.

Super acredito na união de balada e moda. Afinal, que menina não se preocupa em sair linda de casa e que boy não escolhe a roupa mais bacana do guarda-roupas pra estar magia na noite e arrematar as gatas? Hã? Hãn? Hãn? É natural do ser humano isso, mas não entremos no âmbito psicológico.

Amiga de Brunito que sou, fiquei sabendo por ele que no meio da festa, rolará um desfile (antes eu só sabia que teria desfile, mas achava que seria no começo). Todas as luzes se apagarão e a passarela será tomada por modelos e atores magia (tem o menino que fez o Rony em Avenida Brasil – sou péssima com nomes, sorry – e o Eriberto Leão – esse eu nunca esqueceria o nome – e o Marco Antonio Gimenez – irmão da Gimuza Jagger).

As grifes que desfilarão: Ateliê Valentinas, M.AP, DFactory e Oh Boy. Elas mostrarão suas coleções de verão. O som do desfile fica por conta da DJ Marie Bouret, top, segundo o Brunito.

Gosta de moda? Vai. Gosta de balada de qualidade? Vai também. Tá curioso? Trata de ir. Eu gostaria de poder, se não trabalhasse o fim de semana todo. #chatiada

Quer comprar teu ingresso? Clica aqui. Os dados da festa estão na foto lá em cima do post. Só não vale chegar meia hora antes da festa e pedir VIP. Brunito fez um desabafo #chatiado esses dias, reclamando disso. Tipo os nossos, em semanas de moda, quando roubam nosso lugar e ainda levam o brinde embora, sabe?

Beijos,

Gabi

Deixe uma resposta

