Nem todas podem – by Douglas Petry

Sempre que a gente fala em tendência, é ressaltado o fato de que nem tudo fica bem para todos. Vários fatores influenciam na hora de usarmos uma proposta da passarela, na nossa vida real. Acima de tudo está o estilo pessoal, depois o tipo de corpo, a cor da pele, dos olhos, até o ambiente de trabalho influencia.

E quem veio pra comprovar essa tese é a Ivete Sangalo, que apresentou ontem o Prêmio Multishow de Música Brasileira. Ivete é linda, está com o corpo em dia, tem pernas longas e lindas, porém, grossas. E quando a pessoa tem a perna grossa, naturalmente ele fará o que? Tentará disfarçar. Mas Veveta percorreu o caminho oposto. Num vestido de renda preta da estilista Lethicia Bronstein Pompeu, as pernas dela foram muito destacadas, a ponto de engrossá-las ainda mais.

Não que seja regra (na moda não existem regras. Se existem, é para serem quebradas, porque na verdade, o negócio é valorizar o corpo e o estilo), mas as rendas ampliam muito pernas grossas. Lembra das meias calças rendadas (e bizarras)? É mais ou menos o mesmo efeito. O resultado? Um quadril super avantajado e pernas mais grossas do que o natural.

Convenhamos, da cintura para cima, ela está linda. Mas quando chega nas pernas e no quadril, a cantora está imensa. Se fosse apenas uma transparência, ficaria muito mais bonito, sem engrossar tanto as pernas dela.

Por isso que é importante sempre relevar antes de se jogar em qualquer tendência.

Beijos,

Douglas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s