Florence Welch veste Carlos Miele em seus shows – by Camila Brasil

Que Carlos Miele é um dos estilistas brasileiros mais conhecidos no mundo, ninguém tem dúvida. Ele desfila suas coleções há anos em Nova York, já apareceu no seriado Gossip Gil, queridinho dos fashionistas, e veste várias celebs famosas.

Quando fez shows no Brasil, no começo do ano, a cantora Florence Welch conheceu o trabalho de Miele, vestiu peças dele em seus shows no Rio de Janeiro e Florianópolis e se apaixonou. Ela gostou tanto, que comprou 12 peças assinadas pelo estilista para usar em suas apresentações na sua turnê atual.

Os vestidos e caftãs são do estilo que ela gosta, esvoaçantes e com mangas largas, que dão um efeito extra quando ergue os braços, artifício que ela adora fazer no palco. Florence se tornou ícone da moda, com seu estilo autêntico, inspirado em peças vintage. Vale lembrar que ela conquistou Karl Largerfeld, tocando até no desfile da coleção de verão 2012 da Chanel, saindo de uma concha, cantanto “What the water gave me”.

Segundo a própria Florence, o estilo do trabalho de Miele é semelhante ao dela, românticos e com cara retrô, por isso as peças assinadas por ele funcionam em seu figurino. Miele já tem sua marca registrada, usando várias camadas de tecidos leves e esvoaçantes nos vestidos que são superestampados e coloridos.

Espero que esse seja apenas o começo do reconhecimento dos estilistas brasileiros por parte de artistas internacionais, que geralmente só vestem designs de alta-costura por aí.

Beijos!!!

Camila

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s