O sambinha bom da Mallu Magalhães by Douglas Petry

Já foi falado aqui sobre o amadurecimento musical e de estilo da Mallu Magalhães. Em Velha e Louca ela mostrou isso pro país todo e sambou na cara de quem olhava pra ela com carinha de nojo por ela ser “só uma menina que tenta cantar”.

Com estilo mulher, a voz doce, composições fortes e um ritmo mais abrasileirado, Mallu mostra no seu disco Pitanga que cresceu e quer se inserir num mundo diferente de onde estava antes. E deu certo. Tanto que ela é a queridinha do momento dos fashionistas.

Também já falei por aqui umas duas vezes sobre o trabalho maravilhoso da estilista Helen Rödel, de quem sou fã convicto há muito tempo e se tornou outra queridinha do mundo da moda com seu desfile na Casa de Criadores (mas antes disso ela já aparecia, com colaborações e outras apresentações).

E no clipe Sambinha Bom, a Mallu versão mulher, encontrou com a Helen Rödel e fez um dos vídeos com melhor figurino produzido no Brasil nos últimos anos.

Samba remete ao tropical, o que é pouco mostrado na história. Nesse momento, a cantora está de malas prontas para o frio. E é lá, com lindas roupas de lã, produzidas por Helen, que Mallu realmente brilha. O resultado é excelente e casou uma série de bons figurinos, ritmo gostoso, boa letra e a “maioridade” da cantora.

Poesia pura!

Beijos,

Douglas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s