Oz The Great and Powerful by Camila Brasil

Queria evitar falar de mais um conto infantil que foi regravado para atingir o público adulto, porque já publiquei por aqui sobre Branca de Neve e o Caçador. Mas é impossível não falar de Oz The Great and Powerful, inspirado em O Mágico de Oz, que foi presente na infância de quase todo mundo que tem ou está beirando os 30 anos.

O filme tem a direção de Sam Raimi, e conta como um mágico de circo se tornou o senhor ta Terra de Oz. No elenco: o gato James Franco, e as lindas Rachel Weisz, Michelle Williams e Mila Kunis. A estreia é prevista para 8 de março de 2013 e será lançado nas versões 2D e 3D. O primeiro trailer já foi divulgado pela Disney, ó:

A história: quando Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande. Isso até que ele encontra três feiticeiras que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas por meio da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor.

Como fã dos sapatinhos vermelhos de Dorothy, não vejo a hora desse filme estrear, afinal, ele conta como tudo começou. Amo a visão que os figurinistas dão para esses contos, porque geralmente os figurinos são super bem pensados e produzidas, com peças ricas e superproduzidas.

Ah, e não sei se os malucos por cinema (isso soa mal, num dia em que 12 pessoas morreram assistindo a estreia do Batman, né?), podem esperar uma super história. Pelo andar da carruagem do último lançamento de um filme do tipo da Disney (A Branca de Neve), o clima deve ser ameno, pra abranger da criancinha à vovó na hora de ir ao cinema.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s