Coeur de Pirate by Erika Ceglia

Meu gosto musical é feminista. Eu explico! De cada 10 discos que eu tenho salvos no meu HD, uns oito são de mulheres, ou bandas com vocalistas femininas. Não sei dizer ao certo porque, mas a voz doce e leve me atrai mais do que a rouquidão masculina.

E uma das vozes femininas que me encanta há um tempo (desde que eu me considerava hipster, lá por 2009), é a da cantora Coeur de Pirate. Claro, esse é o nome artístico dela. O real é Béatrice Martin, uma canadense que optou começar com um nome de banda, pois achava que atraíria mais a crítica.

Realmente atrai. Mas é pela sua voz e seu talento no piano (ela toca desde os três anos) e talvez um pouco da melancolia de sua voz. O som que vou mostrar hoje não toco em pista nenhuma. É algo que eu ouço em casa, nos momentos de tranquilidade.

Espero que vocês curtam e relaxem, assim como eu estou fazendo antes de dar o pontapé inicial em mais uma edição da Duo Magazine!

Beijo!

Erika

Deixe uma resposta

