The Golden Filter by Erika Ceglia

Logo que virei DJ (sim, DJ, se me chamam de Djane, fico louca de tão braba. Essas aí, pra mim, são as piriguetes), aprendi que todo profissional tem suas músicas certas para cada tipo de evento. E, antes de pôr a técnica em prática, observei muito e constatei que é verdade.

Alguns simplesmente soltam playlists iguais em todos os eventos. Mas isso não vem ao caso.

No meu caso, em eventos de moda, opto por bandas menos conhecidas do grande público. Afinal, que curte e entende do assunto, tá bem ligado no que é hype e não quer ouvir aquele remix da música da Katy Perry.

E um dos meus tiros certos nesse tipo de evento são os sons do The Golden Filter, que é um duo de música eletrônica de Nova York, formado por Penelope Trappes, que faz os vocais, e Stephen Hindman, nos sintetizadores.

Influenciados por Saint Etienne e Pink Floid, daí uma pegada mais rock, o som deles é meio misterioso, mas ao mesmo tempo animado e gostoso de ouvir. A voz rouca da Penelope arrebata os ouvidos (coisa brega essa que eu escrevi!) e faz a pessoa viciar um pouquinho.

Não lembro como, nem quando conheci o trabalho deles. Mas suspeito que foi em Nova York, porque uso o som que vou postar desde depois que voltei das minhas férias por NY, no começo desse ano.

Abaixo segue Favourite Things, que, honestamente, é meu favourite song pra eventos fashion. Espero que curtam!

Beijão!

Erika

Deixe uma resposta

