oOoOO by Erika Ceglia

Estou longe de ser uma especialista em música. Tudo o que aprendi foi pesquisando e ouvindo. Inclusive a discotecar. Nunca fiz um curso, só tive instruções de amigos de DJ. A graça de ser assim é que vez ou outra, por acaso, encontro coisas muito boas. Um exemplo é o som do oOoOO, sim, assim mesmo, esse monte de O junto, que, falando, dão o som de Oh!

O oOoOO é um projeto do americano Chris Dexter Greenspan e existe desde 2010, quando ele lançou um disco de 100 cópias feitas por ele mesmo. E desde então o projeto, que tem fortes influências de Jana Hunter e Matteah Baim, fez sucesso.

Esse ano ele lançou o disco Our Loving is Hurting Us. Um dos singles é Nowayback, com a voz de Butterlock. O som é uma delícia. Conheci quando estava fazendo um set, queria um som envolvente e pedi pra um amigo algo do tipo. E desde que ele indicou, está no meu Ipod, de onde resgato vez ou outra o som para ouvir.

Mais coisas dá pra ouvir no Soundcloud do oOoOO.

Vou tentar aparecer por aqui no fim de semana com um sonzinho mais agitado. Hoje estou nesse ritmo porque discotequei num coquetel mais calmo.

Bjo!

Erika

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s