O retorno de Cat Power by Erika Ceglia

Quem tá de volta é a cantora Cat Power, que está desde 2008 sem lançar um disco. Em 4 de setembro ela lançará Sun, seu primeiro álbum de ineditas desde 2006. Eu, particularmente, amo o som dela. Acho incrivelmente relaxante e romântico. Uso em poucos sets no meu trabalho, mas acho que combina muito com algo mais lounge.

O disco foi produzido por ela mesma e gravado em vários estúdios. A gravação coincidiu com a separação dela com o namorado Giovanni Ribisi. Ela conta que cortou os cabelos três dias antes do rompimento, pegou um avião para Paris e terminou tudo.

Para a nossa alegria (sim, eu fiz um trocadilho), o primeiro single, Ruin, já foi divulgado e você confere logo abaixo. Eu amei, principalmente por ser um som mais UP. Não vejo a hora de o disco ser lançado inteiro!

Beijos!

Erika

Deixe uma resposta

