Blood Oranges by Erika Ceglia

Eu estava no verão de Nova York quando conheci o trabalho dele. Deve ter sido lá por março, durante as minhas férias. E foi paixão a primeira vista. O projeto Blue Oranges é pouco conhecido por aqui, e diria que por lá também. Apenas os mais cults dos cults curtem esse projeto, que saiu do underground e ganhou corpo, inclusive com o lançamento do primeiro disco, Coastal Grooves.

Na verdade, o Blue Orange é composto apenas por Dev Hynes, que é compositor, produtor e artista, que já compôs pra gente phoda, como Florence Welch, The Chemical Brothers e Diana Vickers (vou falar dela por aqui um dia!).

Ele se intitula como projeto. E eu curto isso, porque acho que isso dá uma certa dualidade ao trabalho.

O estilo do Blood Orange é um som meio eletrônico, inspirado nos anos 80. É meio brega, dependendo do ponto de vista e lembra MUITO trilha sonora de romances da Sessão da Tarde.

Mesmo assim eu tô viciada e deixo a dica por aqui. Porque esse é o som que vai embalar o meu verão, com certeza, e já estou tocando por ai! Dá uma conferida em Champagne Coast e me diz se gosta!

Beijos!

Erika

Um comentário sobre “Blood Oranges by Erika Ceglia

Deixe uma resposta

